Não Compre o livro pela capa!!!

O que você procura para seu casamento?

Criei este blog para que eu possa adicionar fotos de trabalhos que faço e hoje vi um outro lado também, posso expressar meus sentimentos em meu dia-dia, observo muitos trabalhos de outros profissionais  e sits  internacionais de fotografia  e copiei algums dessas fotos http://www.wpja.com/  para que você possa ver que os fotografos buscam num casamento o que espressam em seus trabalhos, muitos clientes estão iludidos com  modelos de álbuns  e não pelo que o profissional expressa pelo que procura registrar num casamento, vejo muitos profissioanis enganarem clientes com álbum e o  e muitos acabam nem vendo o conteudo que esta indo nem procura saber quem vai fotografar seu casamento porque esta iludido com o álbum e a quatidade de fotos que vai em seu livro, ja vi albuns que parece um gibi de fotos feita em quadrinho, concordo que você tem que pesquisar preços mas não se iluda  o que você vai ter depois do seu casamento  um album de casamento é para voce se recordar daqui 5-10-20-30 anos para seus filhos e netos verem e sentirem como foi .  E sempre quero me expressar aos meus clientes mas são poucos que entendem …

 

 

 

Deixe um comentário